Licenciamento

Pela primeira vez, Panini lança cards da Premier League

Colecionadores poderão acompanhar o campeonato inglês com os cards colecionáveis exclusivos

Pela primeira vez, Panini lança cards da Premier League

16 de março de 2023

1 minutos de Leitura

Devido ao sucesso do álbum de figurinhas de Premier League entre os brasileiros, a Editora Panini lança pela primeira vez no país os cards Donruss Elite Soccer dedicados ao campeonato inglês.

As cartas colecionáveis exclusivas terão jogadores dos 20 clubes que disputam o campeonato. O lançamento já está disponível para vendas, apenas no site da Panini.

A coleção Donruss Elite Soccer da Premier League é composta pelo conjunto base de 200 cards, incluindo um subconjunto de 25 cartas dos jogadores jovens mais promissores da liga, uma oportunidade de acompanhar os craques em ascensão.

Outra novidade dessa coleção são os quatro estilos de cards raros, as cartas limitadas e exclusivas, além de cards autografados e Memorabilia. As especificidades tem o objetivo de estimular ainda mais o colecionismo entre os torcedores!

Donruss Elite Soccer da Premier League será vendido apenas no formato de boxes de cards, sendo o Hobby Packet, no valor de R$ 499,00, e o Fat Packet, no valor de R$ 549,00, não tendo disponível vendas de envelopes avulsos.

Compartilhe