Patrocínio

Penalty anuncia renovação de parceria com o Magnus Futsal Feminino

Clube e marca são parceiros desde 2022

Penalty anuncia renovação de parceria com o Magnus Futsal Feminino
Foto: Victor Aznar/CBFS

09 de março de 2023

3 minutos de Leitura

A semana em que as mulheres são celebradas também se tornou um momento importante para a equipe de futsal feminino do Magnus. Isso porque a equipe renovou o acordo com a Penalty nesta quarta-feira (8). A marca patrocinará o time pelo segundo ano consecutivo.

A empresa fornecerá material esportivo para o clube, incluindo uniforme completo e bolas. Também está previsto que ambos farão ações em datas especiais, além de ativações nas redes sociais.

Dr. Peanut e Renato Cariani lançam collab inédita na categoria de pasta de amendoim
BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, é nova fornecedora de uniformes do vôlei brasileiro

“O futsal está no DNA da Penalty, que também participa ativamente do fomento à prática esportiva entre as mulheres, sendo a primeira marca, no Brasil, a patrocinar meninas com chuteira de futsal. Anunciar a prorrogação desse contrato, em uma semana tão especial, nos enche de alegria. No nosso primeiro ano juntos, vários resultados positivos foram alcançados e tenho certeza que, em 2023, novas conquistas virão”, destaca Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

O projeto da equipe feminina, que fica em Taboão da Serra (SP), já existe há 14 anos. Na temporada de 2022, o time conquistou três títulos, sendo campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

“Para nós, ter uma parceria com uma marca nacionalmente conhecida, como a Penalty, é motivo de orgulho. Vejo como uma forma de valorização do esporte feminino. É uma empresa que possui um histórico de patrocinar grandes clubes, grandes federações e tê-la estampada no nosso uniforme, hoje, é de uma gratidão imensa. Se analisarmos, acho que somos a única equipe feminina do país que possui uma marca forte como fornecedora de material esportivo no peito, então a Penalty dá um passo importante na frente de outras empresas, ao fortalecer esse vínculo junto ao futsal, que não é uma modalidade olímpica, mas que vem crescendo muito nos últimos anos”, acrescenta Priscila Silva, diretora do Magnus Futsal Feminino.

Em 2023, o Magnus disputará cinco competições: a Super Copa – que vale vaga na Libertadores 2023 –, a Liga Feminina de Futsal, a Copa do Brasil, a Taça Brasil e o Paulista. No sub-20, o time também joga as duas últimas competições, além de disputar o Paulista nas demais categorias de base.

O projeto do Magnus para o futsal feminino atende mais de 100 meninas nas categorias de base, do sub 12 ao sub-18, além de 30 meninas na iniciação, de 6 a 10 anos. Fora das categorias juniores, o clube também atende cerca de 400 meninas em um projeto social realizado dentro das escolas.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Tradicional apoiadora da modalidade, a Penalty também foi escolhida recentemente como a marca da bola oficial dos jogos do circuito nacional de futsal, o BR Futsal Tour, o que inclui os jogos da Seleção Brasileira. A empresa também patrocina a equipe masculina do Magnus Futsal desde o início de 2022.

Compartilhe