Patrocínio

Penalty e FPF promovem concurso que premiará torcedores com a bola oficial do Paulistão 2023

Concurso cultural distribuirá bolas oficiais dos jogos da fase final do campeonato

Penalty e FPF promovem concurso que premiará torcedores com a bola oficial do Paulistão 2023

07 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A poucos dias do início da fase de mata-mata do Paulistão, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol lançam a ação “Bola Paulistão 2023”, que premiará, por meio de um concurso cultural, os torcedores com a S11 Ecoknit, bola oficial de um dos maiores e mais tradicionais campeonatos estaduais do país.

+ Sem acordo para comprar o Parque dos Príncipes, PSG cogita adquirir Stade de France
+ Bozzano é a nova patrocinadora da Copa do Nordeste

Para concorrer ao prêmio, os amantes do esporte devem responder à seguinte pergunta: “Por que eu mereço ganhar a bola de jogo do Paulistão Sicredi 2023?”. A cada partida da fase decisiva do certame, uma bola será entregue. Os autores das ideias mais criativas e originais receberão o principal objeto do jogo de futebol (exclusivo e não comercializável), que terá os escudos dos times e o resultado do duelo escolhido.

“Acreditamos muito que a parceria não deve ser algo apenas burocrático e engessado. Gostamos de ativações que aproximem ainda mais as pessoas do esporte. A ação com a bola do Paulistão Sicredi vai ao encontro desse pensamento, porque reforça a imagem da marca, do campeonato e ainda premia os torcedores com um objeto personalizado e de extrema qualidade”, pontua Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Como Participar

O primeiro passo para participar da campanha é realizar o cadastro no site da Penalty. Após responder à pergunta, uma equipe especializada de influenciadores irá avaliar a melhor frase. No total, serão oito versões da S11 Ecoknit entregues para o público.

A inscrição e a participação no concurso são gratuitas. Além disso, os torcedores poderão concorrer ao prêmio em todas as partidas da fase final do torneio e receber o presente em mais de uma oportunidade. O tempo limite para o envio da frase é de cinco dias após o término do jogo escolhido e há possibilidade de postar o texto ainda antes do início do confronto.

Palmeiras e São Bernardo começam a fase de quartas de final no sábado (11). No domingo (12), é a vez de Corinthians x Ituano e Red Bull Bragantino x Botafogo. São Paulo x Água Santa encerram a rodada na segunda-feira (13).

Compartilhe