Inovação

Reforçando sustentabilidade e inovação, Heineken 0.0 marca presença na Fórmula E no Brasil

Patrocinadora global da categoria, marca terá dois bares temáticos durante o Mundial de carros elétricos

Reforçando sustentabilidade e inovação, Heineken 0.0 marca presença na Fórmula E no Brasil

24 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Com o objetivo de reforçar sua visão de sustentabilidade e inovação, bem como sua relação cada vez mais estreita com o automobilismo, a Heineken estará com a Fórmula E, principal categoria de carros elétricos do automobilismo mundial e única com zero emissão de carbono.

A marca terá duas estruturas físicas próprias para o 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix, como é chamada a sexta etapa da competição, inédita no país.

Montados na Allianz Fan Village e no BOSS Emotion Club, setores de concentração dos torcedores no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, os bares contribuem com a mensagem sustentável da modalidade e da colaboração com a Heineken. As estruturas são 100% construídas com materiais reutilizáveis e contam com reaproveitamento da vegetação inserida nos espaços.

No BOSS Emotion Club, localizado no setor central do circuito, além do bar Heineken, o público poderá aproveitar áreas de alimentação e de descanso, com sessão de Q&As com os pilotos e membros das equipes, pitlane Walk, e o espaço ao lado da pista que garante uma excelente visão dos carros passando pelo circuito. Já Allianz Fan Village, valendo-se da experiência da Heineken, apresenta arena de jogos, praça de alimentação, área para crianças e música ao vivo.

A parceria global com a ABB Fórmula E, por meio da Heineken 0.0, se alia à estratégia de sustentabilidade “Brewing a Better World” da empresa, englobando metas a serem atingidas até 2030, que envolvem os pilares de cidades mais verdes, economia circular e consumo responsável.

“Acreditamos que o propósito da Fórmula E, com a conscientização do carbono zero e da mobilidade sustentável, vai totalmente ao encontro com a mensagem de responsabilidade e compromisso ambiental da Heineken. Queremos receber nossos consumidores da melhor forma, com o DNA Heineken, marca especialista em oferecer experiências inesquecíveis”, disse Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Heineken 0.0 no Brasil.

O 2023 Julius Baer São Paulo E-Prix acontece no sábado, dia 25 de março, a partir das 7 horas, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A corrida conta com 22 pilotos na disputa, incluindo Lucas di Grassi e Sérgio Sette Câmara.

Compartilhe