Atletas

Sony fecha com Messi e irá desenvolver série de animação inspirada na vida do jogador

Produto audiovisual mostrará jogador argentino enfrentando obstáculos até vencer na carreira

Sony fecha com Messi e irá desenvolver série de animação inspirada na vida do jogador

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Entertainment fechou um acordo de licenciamento com a Lionel Messi Management SL para desenvolver uma série animada inspirada na trajetória do jogador. O conteúdo mostrará Messi quando criança, enfrentando obstáculos, através de uma viagem por um jogo de videogame.

Produzida para crianças e adolescentes, a série global contará com músicas originais de artistas e compositores da Sony Music Entertainment.

“Desde criança sempre gostei de séries de animação e meus filhos são grandes fãs de personagens animados. Poder participar de um projeto de animação me deixa feliz, pois realiza um dos meus sonhos. Quero agradecer à Sony Music por se juntar a este projeto e esperamos que todos gostem do resultado, especialmente as meninas e os meninos”, disse Lionel Messi.

A série estará disponível em inglês, espanhol e outros idiomas. Além disso, a Divisão de Conteúdo Premium da Sony Music supervisionará o desenvolvimento e a distribuição da série.

“É um privilégio para a Sony Music colaborar com Lionel Messi neste projeto, para demonstrar o poder e os ensinamentos do esporte em conjunto com o melhor jogador de futebol de todos os tempos e um dos melhores atletas da história”, finalizou Fernando Cabral, vice-executivo presidente de desenvolvimento de negócios da Sony Music Entertainment Latin-Iberia.

Compartilhe