Patrocínio

Speedo promove cultura em apoio ao teatro

Empresa é parceira do espetáculo MAMMA MIA!, em cartaz no Rio de Janeiro

Speedo promove cultura em apoio ao teatro

22 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Reconhecida como uma das principais incentivadoras do esporte nacional, a Speedo Multisport também se faz presente nos palcos, apoiando a cultura. A empresa é parceira da versão brasileira do musical MAMMA MIA!, em cartaz no Rio de Janeiro.

A história, que se passa em uma pequena ilha grega, conta com itens da marca em seu figurino. Os atores contracenam usando sungas, maiôs e equipamentos de snorkeling em diversas ocasiões. A superprodução é embalada pelos sucessos do ABBA, e leva o nome da famosa canção do grupo sueco na década de 1970.

“Estamos muito orgulhosos em colaborar com a cultura no Brasil ao participar de um projeto grandioso, como é o musical. A Speedo é referência em equipamentos de natação no país, e por isso é muito importante para a marca estar em novos ambientes, conectando com novos públicos”, disse a gerente de marketing esportivo da marca, Igor de Souza.

MAMMA MIA! já levou milhares de pessoas ao Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A estreia aconteceu em fevereiro e marcou o retorno da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho em parceria com o grupo Aventura, uma das principais produtoras de musicais do país. O espetáculo encerra sua temporada no local neste domingo (26).

Compartilhe