Patrocínio

TCL Electronics é a nova patrocinadora oficial da Libertadores

Acordo inicia nesta temporada e será válido até 2026

TCL Electronics é a nova patrocinadora oficial da Libertadores

14 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A TCL, empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, é a nova patrocinadora da Libertadores. O acordo inicia este ano e será válido até 2026.

A marca estará nas camisas da arbitragem, nos campos e em placas de led. Além disso, a TCL terá direito a ingressos para realizar ações com seus clientes em todos os países da América do Sul.

“Após uma grande experiência com a marca na Copa América 2021, para a Conmebol é uma honra anunciar a parceria para o próximo ciclo da competição mais importante da região. Estamos muito felizes com o compromisso que a TCL tem mostrado e reafirmado com o futebol sul-americano”, disse Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

“Estamos entusiasmados com a aliança com a Libertadores, a competição de clubes mais importante do continente. O futebol é um dos esportes mais amados na América Latina e no resto do mundo. A TCL ampliou a parceria, esperando incentivar e inspirar o público mundial com o poderoso espírito do futebol”, acrescentou Carlos Li, vice-presidente do grupo de negócios no exterior da TCL e CEO da TCL na América Latina.

A marca também patrocina a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nas categorias masculina, feminina e sub-20.

Compartilhe