Streaming

TNT Sports renova grade e apresenta nova programação digital

Programas serão transmitidos no YouTube, Twitch e Facebook do canal

TNT Sports renova grade e apresenta nova programação digital

21 de março de 2023

3 minutos de Leitura

A TNT Sports apresentou sua nova grade de programação digital. A marca esportiva da Warner Bros. Discovery amplia a sua oferta de conteúdo no YouTube, na Twitch e no Facebook e reforça o compromisso com a sua enorme comunidade digital.

Em 2022, o canal da TNT Sports no YouTube atingiu mais de 600 milhões de visualizações e cerca de 73 milhões de horas assistidas pelos fãs. A marca conta um time de talentos altamente especializado, que conquistou a confiança do público brasileiro.

“A TNT Sports quer estar cada vez mais próxima dos nossos fãs, sempre oferecendo conteúdo atualizado e ao vivo, sobre os mais relevantes assuntos do mundo esportivo. Estamos convictos de que a nossa nova programação digital cumpre esse papel. O contato direto com o público também é parte fundamental da nossa essência. Vamos entregar programas variados, sempre com o nosso DNA”, disse Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery.

Confira detalhes da nova programação digital da TNT Sports:

Fred e Bechler Explicam é um programa informativo, que será exibido pelos perfis da TNT Sports Brasil no YouTube e no Facebook. Todas as terças-feiras, às 11h, os correspondentes internacionais Fred Caldeira e Marcelo Bechler destrincham temas relevantes e históricos do futebol europeu.

A atração De Zero a Dez é interativa e dinâmica, já que o público escolherá o mote de cada episódio. Apresentada por Jorge Iggor e com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Walace Borges, o programa vai ao ar semanalmente no YouTube da TNT Sports. Os três participantes vão elencar personagens do esporte em dez categorias, do pior ao melhor.

O Só Pra Ter Certezas é o novo programa de entrevistas da TNT Sports. Todas as sextas-feiras, às 11h, Pedro Certezas receberá um convidado do mundo esportivo, seja anônimo ou famoso. Em um papo irreverente e livre de amarras, Certezas abordará assuntos variados, dos mais simples aos mais complexos. A novidade será transmitida no canal De Sola no YouTube.

A Live do André Henning vai ao ar às segundas e sextas-feiras, às 9h, em todas as plataformas digitais da TNT Sports. Um dos principais nomes da comunicação esportiva brasileira, Henning irá noticiar e comentar os tópicos mais importantes do momento. Os grandes jogos do futebol mundial serão frequentemente debatidos na nova atração.

Na Live do Certezas, Pedro Certezas vai reagir aos melhores vídeos da semana. Aleatoriedades, belas jogadas, lances históricos, debates quentes e declarações polêmicas também estarão em pauta, às segundas e quintas-feiras, às 17h, na Twitch da TNT Sports.

Compartilhe