Atletas

Tom Brady adquire participação minoritária do Las Vegas Aces

Lenda da NFL investe no esporte e feminino e adquire parte da equipe da WNBA

Tom Brady adquire participação minoritária do Las Vegas Aces

27 de março de 2023

2 minutos de Leitura

O proprietário do Las Vegas Aces, da WNBA, Mark Davis, anunciou que o ex-quarterback da NFL, Tom Brady, adquiriu uma participação acionária na equipe. Os valores não foram divulgados, assim como o percentual de participação do ex-atleta no negócio.

+ Após protestos, Cruzeiro suspende mudança no visual do Raposão e anuncia comitê de torcedores
+ Retorno da Globo e expectativa de faturamento maior: a bola vai rolar para a Libertadores 2023

Brady expressou sua admiração pelo trabalho das jogadoras da equipe dos Aces e da WNBA em desenvolver o esporte e capacitar as futuras gerações de atletas. Desde que Davis comprou os Aces em janeiro de 2021, a equipe tem um recorde de 50-18 sob sua propriedade e ganhou seu primeiro título da liga feminina em 2022.

Siga o MKTESPORTIVO no InstagramTwitter Facebook!

Davis afirmou que a aquisição de Brady é uma vitória para os Aces, além de exaltar a importância de contar com um nome tão icônico investindo no esporte feminino. Vale lembrar que apesar do anúncio, a negociação ainda precisa ser aprovada e regulamentada pela liga.

“Desde que comprei os Aces, nosso objetivo é vencer dentro e fora da quadra, Tom Brady é uma vitória não apenas para os Aces e para a WNBA, mas para os esportes profissionais femininos como um todo”, falou Davis.

Tom Brady se aposentou no início de 2023, após uma carreira de 23 temporadas na NFL, conquistando sete títulos do Super Bowl, três prêmios de MVP e 251 vitórias em temporada regular com os New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers, seu último time.

Compartilhe