Atletas

Toni Kroos critica atual uniforme do Real Madrid

O meio-campista revelou que não gosta de camisas de futebol com gola por serem desconfortáveis

Toni Kroos critica atual uniforme do Real Madrid

06 de março de 2023

2 minutos de Leitura

Toni Kroos criticou publicamente o uniforme do Real Madrid da atual temporada. Durante a gravação do podcast “Einfach mal luppen”, apresentado por ele e seu irmão Felix Kroos, ele falou que a peça, por ser polo, com golas, não deveria ser um modelo de jogo.

Além disso, ele também destacou que o uniforme é desconfortável.

“Esta temporada também temos gola. Uma polo não é uma camisa de futebol. Isso vai para todas as fabricantes. É uma grande m*. As camisas com gola não são boas, são incômodas e nada agradáveis. E tem dois botões em cima. Eles só precisam adicionar mais alguns botões e podemos começar a jogar com uma camisa social”, disse Kross.

O meia também elegeu o uniforme da temporada de 2019/20 como a camisa mais bonita que ele já vestiu. O meia afirmou que precisavam conquistar títulos com aquele uniforme. O Real Madrid venceu a La Liga e a Supercopa daquela temporada.

“Foi, de longe, a camisa mais bonita com a qual já joguei. A verdade é que durante um ano eu disse a mim mesmo: temos que ganhar um título com esta camisa. Se não ganharmos um título com esta camisa, é um desdém absoluto e uma falta de respeito com a camisa. Graças a Deus, no final fomos campeões”, completou.

Compartilhe