Indústria

Under Armour apresenta tênis de basquete fabricado 100% no Brasil

O time titular da marca, formado por Fê Medeiros, Douglas Viegas (Ninja), Lucas Felipe (Kanguru), Lucas Locke e Alexandre de Paiva, estrela a campanha

Under Armour apresenta tênis de basquete fabricado 100% no Brasil
Foto: H. Neto

31 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Under Armour, que acaba de renovar seu acordo com Stephen Curry de maneira vitalícia, lançou no mercado brasileiro o Dagger, seu mais novo tênis para basquete.

O calçado, que tem fabricação 100% nacional, foi pensado para proporcionar mais estabilidade com muito conforto para quem pratica o esporte.

O Dagger nasceu da coletividade e, com isso em mente, a Under Armour convocou os 5 jogadores que integram o seu time titular de basquete e que representam a cultura do basquete nacional: Fê Medeiros, Douglas Viegas (Ninja), Lucas Felipe (Kanguru), Lucas Locke e Alexandre de Paiva, para estrelarem a campanha de lançamento.

Construído com o propósito de jogabilidade, o mesmo dos seus antecessores Buzzer e Spawn, o Under Armour Dagger possui cabedal em mesh oferecendo muito mais conforto para a prática do esporte.

O tênis de basquete possui duas principais tecnologias na sola de borracha: a UA Micro G que oferece amortecimento e conforto para melhor desempenho e absorção de impactos. E o UA Anatomix, que com seu desenho anatômico entrega o máximo de tração e controle, além de encaixe perfeito e aderência ao piso com estabilidade dos pés durante as mudanças de direções.

Por fim, o calçado possui quatro cores: roxo, vermelho, preto e cinza.

Compartilhe