Tecnologia

Warrior quer conectar marcas e streamers em novas soluções de monetização

Para potencializar a conexão com o mercado publicitário, a empresa conta com a tecnologia polonesa Streamcoi

Warrior quer conectar marcas e streamers em novas soluções de monetização
Daniella Gallo tem mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação e especialista em mídia, e é sócia fundadora e CEO da empresa

23 de março de 2023

2 minutos de Leitura

A Warrior chega ao mercado buscando atender as necessidades dos streamers, mesmo aqueles com audiências menores, de monetizar o seu conteúdo. O objetivo é ser uma plataforma para conectar streamers a novos negócios.

A partir de uma relação próxima com creators do mercado de jogos eletrônicos, a Warrior irá oferecer para as duas pontas publicidade de maneira inovadora e não intrusiva, ou seja, sem interferência nas lives, bem como campanhas eficazes e mensuráveis, através da melhor qualidade e inteligência de mídia.

A empresa, que já conta com streamers da LOUD, Cidade Alta, Los Grandes e Tropicaos, permitirá a participação também de micro, e pequenos influenciadores nas campanhas disponíveis. E para potencializar essa conexão, a Warrior conta com a tecnologia polonesa Streamcoi.

A ferramenta irá fornecer em tempo real, para as marcas e creators, todos os indicadores e KPIs relevantes como views, clicks, entre outros, assim, permitindo medir a eficácia da campanha e rastrear o público que a campanha alcançou.

“Nós esperamos que nossas soluções sejam um passo importante para oferecer aos streamers uma nova capacidade de monetização dos seus conteúdos. E com isso, gerar uma consequência positiva de melhor qualidade e duração nos streams, aumentando o tempo consumido em cada plataforma e potencializando uma cadeia positiva para todo o cenário. Já para quem investe, uma curadoria com os melhores streamers do mercado e uma possibilidade de customização de conteúdos e integração natural em lives”, disse Daniella Gallo, sócia fundadora e CEO da nova empresa.

“Os microinfluenciadores são definitivamente mais eficazes em alcançar seus fãs leais, mas ainda é difícil para marcas e agências trabalhar com eles. Nossa tecnologia mudou isso no mercado europeu e acredito que toda a indústria brasileira de jogos se beneficiará com isso. Estou muito feliz que a Warrior tenha reconhecido a oportunidade que a tecnologia da Streamcoi oferece”, finalizou Jakub Janaszek, líder de produto da Streamcoi.

Compartilhe