Patrocínio

Zé Delivery fecha parceria com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco

Sócios dos clubes terão benefícios exclusivos para utilizar no aplicativo de bebidas

Zé Delivery fecha parceria com Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco
Foto: Raphael Urjais

10 de março de 2023

3 minutos de Leitura

O Zé Delivery é o novo parceiro do G4 do futebol do Rio de Janeiro. Pelo acordo, os sócios-torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar sua bebida no app.

Além disso, o Zé estará com os clubes no ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício especial aos programas Camisa 7 (Botafogo), Nação (Flamengo), Sócio Futebol (Fluminense) e o Gigante (Vasco da Gama).

O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar o crescimento de receita dos clubes cariocas.

Sobre a mecânica, qualquer torcedor dos quatro times que esteja cadastrado nos programas de ST ganhará 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$ 50,00 no Zé Delivery todo mês.

“Sabemos que os programas de sócio torcedor são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados. Os times do Rio têm milhões de torcedores espalhados pelo Brasil que acompanham seus clubes, e o benefício também vale para eles. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio de Janeiro, nosso principal mercado”, disse Fernando Mazzarolo, Vice-Presidente do Zé Delivery.

“O Botafogo apoia todo movimento que gera benefícios para seus torcedores. Temos uma parceria antiga com a AMBEV e essa iniciativa cria um atrativo a mais para os sócios alvinegros. Sempre alertarmos sobre a importância de termos um Programa de Sócio-Torcedor forte. Queremos que se tornem parceiros e que ajudem o Clube, mas que também aproveitem ações como esta. Esperamos que os botafoguenses utilizem os cupons e desfrutem dos descontos no Zé Delivey”, acrescentou Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF Botafogo.

“Essa parceria com o Zé Delivery vai possibilitar aos nossos sócios-torcedores a compra de produtos de reconhecida qualidade da Ambev com bons descontos, deixando a Nação ainda mais forte e vantajoso”, comentou Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

“O Fluminense está muito feliz com essa parceria com o Zé Delivery que representa mais um passo na consolidação de nosso programa Sócio Futebol. Ela nos permite agregar um novo benefício ao torcedor tricolor para que ele possa recuperar até metade de sua mensalidade em descontos no Zé Delivery. O sócio futebol é nossa prioridade e com essa parceria buscamos crescer ainda mais nossa base de associados com tricolores de todo o Brasil. A força do Fluminense vem da solidez de suas parcerias”, destacou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

“O maior patrimônio do Vasco é a sua torcida, então vamos sempre buscar valorizá-la dentro dos nossos projetos. A parceria com uma marca como do tamanho do Zé Delivery, que é consolidada no mercado, só evidencia isso. Ela vai nos dar a possibilidade de oferecer mais um benefício importante dentro do nosso programa de sócio-torcedor, algo que é indispensável nos dias atuais, especialmente para a fidelização do torcedor. Entendemos que o tempo onde o relacionamento com o sócio se limitava apenas ao acesso nos jogos já chegou ao fim”, finalizou Luiz Mello, CEO do Vasco.

Compartilhe