Indústria

Adidas terá evento de running para quebra de recordes com transmissão no YouTube

"Adizero: Road to Records 2023" será realizado no campus da sede da marca, em Herzogenaurach, na Alemanha, e terá as distâncias de 5km, 10km e 21km

Adidas terá evento de running para quebra de recordes com transmissão no YouTube

28 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Adidas promoverá, neste sábado (29), o “Adizero: Road to Records 2023”, evento que receberá os atletas mais rápidos patrocinados pela marca na tentativa de quebras de recordes nas distâncias de 5km, 10km e 21km.

O “Adizero: Road to Records 2023” será realizado no campus da sede da empresa, em Herzogenaurach, na Alemanha, e terá transmissão ao vivo no canal da Adidas Running no YouTube. A iniciativa servirá também como ativação da linha Adizero, a principal do segmento de performance da marca alemã, com todos os mais de 120 participantes calçando algum tênis da coleção.

O etíope Yomif Kejelcha e o etíope naturalizado bahreinita Birhanu Balew competirão na prova de 5km masculina. Na feminina, por sua vez, o confronto será entre a também etíope Senbere Teferi e a queniana Brenda Chebet.

Já a prova de 10km feminina terá uma disputa entre as quenianas Margaret Chelimo e Agnes Ngetich, enquanto os também quenianos Kibiwott Kandie e Sabastian Sawe se enfrentarão no masculino. A queniana Gladys Longari buscará a vitória na meia-maratona feminina, e o etíope Abdisa Tola é o favorito para a meia-maratona masculina

Após o término das corridas de elite, será organizada uma “Fun Run” de 5km, aberta a funcionários, parceiros, Adidas Runners e representantes do público que consome a marca. Mais de 1.500 pessoas são esperadas para participar da prova festiva que encerrará o evento.

Compartilhe