Streaming

Amazon leva Prime Video para o uniforme do Botafogo

Acordo da plataforma de streaming com o clube valerá para as próximas duas partidas

Amazon leva Prime Video para o uniforme do Botafogo

14 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Amazon anunciou, nesta sexta-feira (14), que fechou um acordo pontual com o Botafogo válido por um mês para promover o Prime Video no uniforme do clube.

A plataforma de streaming ocupará o espaço superior traseiro do uniforme da equipe principal masculina do Alvinegro. A estreia na camisa acontece já neste sábado (15), no jogo contra o São Paulo, pelo Brasileiro.

No período, o Botafogo terá uma transmissão exclusiva no serviço da Amazon, o duelo de volta da Copa do Brasil contra o Ypiranga-RS, no dia 27/04, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

Vale lembrar que a Amazon renovou seu acordo de sublicencimento com a Globo até 2026 para a Copa do Brasil.

Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil de 2023 (18 a mais que na temporada anterior) sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 divididas com a Globo ou o Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia, entre outros eventos esportivos.

Compartilhe