Indústria

COB anuncia Sabrina Sato como madrinha do Time Brasil para Paris 2024

O anúncio reforça a estratégia do COB de apostar em celebridades para ajudarem a promover o Time Brasil a caminho dos Jogos de Paris 2024

COB anuncia Sabrina Sato como madrinha do Time Brasil para Paris 2024
Sabrina Sato é a quarta madrinha do Time Brasil

27 de abril de 2023

1 minutos de Leitura

O programa de padrinhos e madrinhas do Time Brasil para os Jogos de Paris 2024 ganhou o reforço da apresentadora Sabrina Sato.

Natural de Penápolis (SP), Sabrina Sato iniciou a carreira midiática como bailarina do Domingão do Faustão, mas despontou como celebridade depois de sua participação na terceira edição do Big Brother Brasil (BBB), da Globo, em 2003.

Depois disso, integrou por seis anos o elenco fixo do programa humorístico Pânico, na RedeTV! e depois na Band. A partir de 2013, foi contratada pela Record, onde permaneceu até 2021. Desde o ano passado, ela possui contrato com o Grupo Globo.

O anúncio de Sabrina Sato reforça a estratégia do COB de apostar em celebridades para ajudarem a promover o Time Brasil a caminho dos Jogos de Paris 2024.

Além de Sabrina, o programa de padrinhos e madrinhas do Time Brasil conta com a CazéTv, com o cantor Wesley Safadão, o surfista Pedro Scooby e a atriz Larissa Manoela.

Compartilhe