Redes Sociais

Com perfil em português, West Ham United lança canais digitais internacionais

Os perfis do Twitter e Facebook fornecerão conteúdo exclusivo e sob medida

Com perfil em português, West Ham United lança canais digitais internacionais

20 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

O West Ham anunciou, nesta sexta-feira (20), o lançamento dos seus novos canais digitais focados no mercado internacional. Um deles será voltado ao público brasileiro.

Em parceria com a Samba Digital, as contas do Twitter e do Facebook fornecerão conteúdos exclusivos, abordando desde a história e a herança do clube até as últimas notícias, relatórios de jogos e acessos aos jogadores.

No atual elenco, o brasileiro Lucas Paquetá é um dos destaques, e até por isso tem trabalhado com frequência junto à equipe digital do West Ham para produzir materiais originais para os torcedores do Brasil.

As contas do Facebook e do Twitter serão os primeiros canais estrangeiros que serão lançados pelo West Ham.

“É um momento emocionante para o West Ham. Vamos continuar a aumentar nossos fãs pelo mundo e estou orgulhoso por ajudar o clube a produzir os vídeos que serão postados para nossos torcedores brasileiros”, disse Paquetá.

Outro foco do clube está em manter contato com o crescente público nos Estados Unidos. Fruto desta presença, o West Ham também terá perfis no Twitter e no Instagram com foco nos EUA.

O West Ham se prepara para um tour de verão internacional em que desembarcará na Austrália com a perspectiva de dois jogos de pré-temporada em julho.

Compartilhe