Atletas

De olho em Paris 2024, ALL Accor Live Limitless patrocinará dez atletas

Accor, que irá coordenar gestão hoteleira das Vilas Olímpica, batizou o projeto de ALL Champions Family

De olho em Paris 2024, ALL Accor Live Limitless patrocinará dez atletas

12 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Parceiro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, a plataforma ALL Accor Live Limitless, da rede de hotéis Accor, anunciou que irá patrocinar dez atletas que deverão marcar presença no evento.

A ALL Champions Family, como a plataforma batizou o conjunto de atletas, é formada por cinco mulheres e cinco homens, com idades entre 17 e 54 anos. Em comum, todos estão na fase de qualificação para os Jogos e, juntos, somam 180 títulos.

Segundo a empresa, a ALL Champions Family compartilha o compromisso com os valores que ressoam das iniciativas da Accor quanto à diversidade, inclusão, sustentabilidade e ascensão social.

“Esses atletas apaixonados são um match perfeito com a ambição da ALL de oferecer experiências memoráveis a seus membros em várias áreas, incluindo o esporte. O compromisso de Paris 2024 em tornar os jogos um evento responsável é um desafio que a Accor pretende apoiar, e representa uma oportunidade única para promover mudanças positivas além de sua indústria”, diz um comunicado publicado pela Accor.

Os patrocinados são: Hakim Arezki (futebol para cegos), Amandine Bouchard (judô), Carlota Dudek (breakdance), Michaël Jeremiasz (tênis em cadeira de rodas), Thu Kamkasomphou (tênis de mesa paralímpico), Nikola Karabatic (handebol), Madeleine Larcheron (skate), Marie Patouillet (ciclismo paralímpico em pista e estrada), Alexandre Sido (esgrima) e Kauli Vaast (surfe).

Compartilhe