Indústria

Em nova campanha, Gatorade incentiva vida mais ativa e reforça importância da hidratação

A campanha vem para incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva

Em nova campanha, Gatorade incentiva vida mais ativa e reforça importância da hidratação

21 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Gatorade, que há mais de 50 anos estuda os mais diversos corpos e o suor em busca de melhor hidratar praticantes de atividades físicas e esportistas, lança, regionalmente, a campanha “Suar é a Glória”, traduzida para a realidade brasileira como o já conhecido slogan “Sua que dá”.

A campanha vem para incentivar o público a suar em qualquer prática esportiva, sem preocupações, independentemente do nível atlético ou da frequência da atividade física. A marca busca inspirar e mostrar que suando é possível chegar aonde se deseja e Gatorade estará lá para ajudar a fazer a hidratação correta.

“O suor é democrático. Por isso, nosso grande objetivo e desafio é mostrar aos consumidores porque se hidratar com Gatorade antes, durante e depois da prática de atividade física faz a diferença, independentemente da intensidade, frequência ou do nível atlético. Gatorade ajuda a preparar o corpo para o exercício, repõe não apenas a água, mas os sais minerais e carboidratos perdidos no suor, fazendo com que tenhamos todas as reposições necessárias para um melhor rendimento”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.

No novo filme criado pela agência ISLA, o suor é o protagonista, sendo apresentado da maneira mais real possível, como resultado natural do esforço de praticantes de diferentes modalidades e em diferentes ambientes, como piscina, academia, pista e quadras.

A campanha ainda mostra a vida real, com o suor em diferentes partes do corpo, mostrando que qualquer pessoa que deseja dar o seu melhor pode contar com o apoio de Gatorade, aliado de todos os praticantes de atividades físicas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados para potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva.

A campanha conta com mais de 30 conceitos criativos de conteúdo que integram o ecossistema de peças lançadas também em mercados como o México, Argentina, Colômbia, entre outros países da região. No Brasil, o vídeo foi produzido pela Stink São Paulo e dirigido por Jones, diretor multipremiado, ganhador de um GP na categoria Filme no Festival Internacional de Publicidade de Cannes.

Compartilhe