Redes Sociais

Fenômeno do Tik Tok, Xurrasco participa de peneira do Flamengo em ação do Mercado Livre

Convite para a iniciativa com o influenciador partiu do patrocinador do clube carioca

Fenômeno do Tik Tok, Xurrasco participa de peneira do Flamengo em ação do Mercado Livre

28 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Em abril, Gabriel Luiz Andrade, o famoso Xurrasco, viralizou no Tik Tok dançando o hit ‘Lovezinho’. Após a fama repentina, ele surpreendeu a todos ao revelar que seu sonho nunca foi ser influenciador, mas ser um jogador do Flamengo. E o Mercado Livre, patrocinador do clube desde 2021, aproveitou a oportunidade.

A empresa levou o influenciador para uma peneira no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, junto aos meninos da base.

Idealizada pela GUT São Paulo, agência global e independente, a ação tem início com a entrega de um pacote Mercado Livre com um par de chuteiras para o influenciador que também é convidado a estar no CT do Flamengo para participar de uma peneira.

Além da experiência, Gabriel ganhou um manto personalizado.

“A gente queria trazer um outro lado do Xurrasco que é pouco explorado e que muita gente não conhece: o de menino que ama futebol e que sonha em defender o seu time do coração, o Flamengo. Como Mercado Livre é patrocinador do clube, vimos uma grande oportunidade de fazer isso acontecer juntando esses três fenômenos em um só conteúdo: Xurrasco, Flamengo, e claro, Mercado Livre”, disse Rapha Borges, diretor de Criação da GUT São Paulo.

Ampliando a campanha e beneficiando os torcedores, o Mercado Livre disponibilizará o cupom XURRAS021, que garante 21% off em compras a partir de R$ 99 nos produtos preferidos do influenciador na loja oficial do Flamengo dentro do e-commerce. O código é válido até o dia 05/05/2023, às 23h59, ou até que seja atingido o limite de cupons utilizados.

Compartilhe