Patrocínio

FURIA anuncia “Casa FURIA” e parceira com Pay4Fun

Equipe disputa o último torneio da atual versão de CS:GO no Brasil, bem como etapa americana de Valorant

FURIA anuncia “Casa FURIA” e parceira com Pay4Fun

19 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A organização brasileira de eSports Furia anunciou a plataforma de pagamentos online Pay4Fun como sua nova parceira. Pelo acordo, válido por um ano, a marca da empresa será estampada na manga esquerda do uniforme oficial do time. Além disso, a parceria será explorada em ativações físicas, em redes sociais com vídeos e lives, além de ações com embaixadores.

Competindo em dois campeonatos simultaneamente, IEM Rio 2023 (de Conter-Strike) e VCT Américas (de Valorant), a Furia também promoverá um evento, o Casa Furia, entre os dias 21 e 23 de abril, no Rio de Janeiro (RJ).

Projetos de grande impacto e de relevância no Rio de Janeiro como a Banda AfroReggae, a Batalha do Real x Batalha do Tanque, a Batalha de Passinho, o Pagode da Paz, e artistas de peso como Th4i e o duo Deekapz, estão confirmados no evento.

Em sua segunda edição, o evento irá contemplar apresentações artísticas, e ativações de patrocinadores como PokerStars, Red Bull, Betnacional, AGON by AOC, e um espaço exclusivo da Pay4Fun, no qual o público poderá jogar em máquinas arcade e competir em um torneio simbólico organizado no local.

Além das ativações, o público também poderá assistir à transmissão via Twitch da Furia nas competições de CS:GO e Valorant. De acordo com a organização, a Casa Furia tem acesso restrito a convidados que integram a comunidade da equipe, como jornalistas, influenciadores, parceiros e amigos da organização. No total, cerca de 1000 pessoas devem comparecer nos três dias de evento.

“A Casa Furia é uma iniciativa que reflete o compromisso da nossa organização com a diversidade e o impacto cultural. Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e oferecer uma experiência inesquecível para todos os visitantes. Acredito que essa vai ser a forma perfeita de marcar o último campeonato de CS:GO no Brasil”, disse Cynthia Oliveira, especialista de branding e comunicação da Furia.

Compartilhe