Indústria

Gatorade promove atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

Público poderá se inscrever em aulas de diversas modalidades e contar com uma nova estrutura de equipamentos no local

Gatorade promove atividades esportivas gratuitas no Parque do Ibirapuera

04 de abril de 2023

3 minutos de Leitura

A Gatorade anunciou uma programação gratuita no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para incentivar o público a realizar atividades físicas, seja para quem já tem uma rotina de performance ou como ferramenta para aqueles que buscam equilíbrio na saúde e bem-estar.

Alinhada ao conceito da marca #SuaqueDá, que valoriza a democratização das mais diversas práticas esportivas, a ação tem como objetivo convidar o público a se exercitar e suar através de experiências que ajudem a mostrar a importância da hidratação correta no dia a dia.

Patrocinador de algumas das reformas das quadras esportivas do parque, Gatorade passa a oferecer uma estrutura completa e equipamentos para modalidades como beach tennis, futevôlei, basquete, vôlei, futebol, futmesa, entre outros.

Na programação estão previstas aulas com profissionais de diferentes esportes em datas específicas, que seguem até o fim de abril, levando toda a ciência por trás do produto para mostrar aos participantes que é importante se hidratar com o isotônico, repondo os sais minerais perdidos com o suor, independente da frequência dos exercícios.

“Gatorade é a marca número 1 de bebidas esportivas do mundo há mais de 50 anos, e isso se dá pelo DNA do produto, já que foi criado dentro de campo com o objetivo de melhorar a performance dos atletas hidratando e repondo os sais minerais perdidos no suor. Mas essa história não se limita apenas a grandes ídolos, já que todos nós suamos nas atividades físicas, sejam elas de baixa ou longa duração e intensidade. Planejamos ativações em diversas praças do Brasil para ajudar a democratizar essa prática de uma forma acessível à população, mostrando a importância e os benefícios do produto no rendimento de todos que realizam atividade física” destaca Vanessa Doti, Head de Marketing Brasil de Gatorade.

Para participar dos aulões com profissionais, que terão um número de vagas limitado, o público terá de se inscrever neste link, com a programação divulgada também no perfil do Instagram da marca. Já o espaço que oferece equipamentos para a prática de modalidades funcionará das 10h às 18h às terças, quintas e domingos.

No sábado, o local estará aberto após o aulão, às 11h, até às 18h, nas quadras poliesportivas do Parque Ibirapuera. As ações contam com a participação de influenciadores digitais, como Marcela Morgon, Manu Cit e Matheus Mazzolla, entre outros nomes, convidando os seguidores a participarem das ações e descrevendo em suas redes sociais a experiência de participarem presencialmente.

Compartilhe