Atletas

Guide Investimentos amplia parceria com piloto Rafael Suzuki, da Stock Car

Além da exposição da logomarca no macacão e carro do esportista, o acordo prevê uma série de ativações junto aos clientes da Guide e fãs da categoria

Guide Investimentos amplia parceria com piloto Rafael Suzuki, da Stock Car

25 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Guide Investimentos, plataforma aberta de investimento do Brasil, renovou sua parceria com Rafael Suzuki, piloto da Stock Car que compete pela equipe Pole Motorsport.

Além da exposição da logomarca da empresa no macacão e carro do esportista, o acordo prevê uma série de ativações junto aos clientes da Guide e fãs da categoria.

“A relação começou em 2021, nas mídias digitais, e foi aumentando o escopo desde então. Hoje, podemos definir a parceria como uma fonte importante para relacionamento e novos negócios. No ano passado já houve um acréscimo significativo de ações, e em 2023 teremos ainda mais novidades”, afirma Luis Maia, Head de Marketing e Experiência do Cliente da corretora.

Suzuki vai participar de algumas palestras e eventos com clientes da Guide em diferentes cidades – tanto nas filiais quanto em escritórios parceiros da empresa. O objetivo é contar um pouco da sua experiência enquanto piloto e relação com o mundo dos investimentos, já que o esportista é cliente Guide desde 2019, bem antes de virar embaixador da marca.

“É um orgulho seguir representando a Guide dentro e fora das pistas. Sou cliente antes de sermos parceiros e ter a vida financeira bem organizada é fundamental para um atleta. Estamos falando de carreiras mais curtas na comparação com a média, e muito intensas. É fundamental estar bem guiado no sentido de buscar as melhores opções de investimentos”, diz Suzuki.

Do lado da corretora, Maia destaca a sinergia que existe entre o mundo dos investimentos e o das pistas. O executivo aponta que as emoções presentes em uma corrida também aparecem na hora de investir, como a adrenalina em operações de renda variável, resiliência na renda fixa e disciplina para atingir os objetivos.

Nesse sentido, uma novidade importante para 2023 é o carro itinerante, por fora uma réplica perfeita do automóvel usado por Suzuki, que será exposto em diversos locais e feiras pelo Brasil ao longo do ano. Com ele, pessoas sem acesso ao universo da Stock Car podem vivenciar um pedaço da corrida fora dos autódromos.

“Para completar o rol de ações, ainda vamos veicular imagens do carro em inserções publicitárias nos aeroportos do país. O número elevado de atividades planejadas só é possível graças à relação de longo prazo desenvolvida com o Suzuki, cujos valores estão alinhados aos nossos”, finalizou.

Compartilhe