Atletas

Liquigás fecha com Rafael Suzuki para temporada 2023 da Stock Car

Nesta ano, o piloto passou a integrar a equipe da Pole Motorsport

Liquigás fecha com Rafael Suzuki para temporada 2023 da Stock Car

04 de abril de 2023

1 minutos de Leitura

A Liquigás, uma marca Copa Energia, patrocinará mais uma vez o piloto Rafael Suzuki, competidor da Stock Car. Essa é a quinta vez que a empresa renova a parceria com o atleta. A primeira corrida da temporada 2023 aconteceu em Goiânia, no último domingo, dia 2 de abril.

Nesta nova temporada, Rafael Suzuki passa a integrar a equipe da Pole Motorsport. De acordo com o Suzuki, a mudança trará novos ares à sua carreira.

“A Pole Motorsport é um time jovem, mas que já mostra muito potencial na categoria e tem conquistado bons resultados. Integrar uma nova equipe traz um novo gás e gera confiança de que este será o meu melhor ano na categoria”, afirmou o piloto.

Com o patrocínio, a Liquigás reforça seu compromisso de incentivar o esporte e a cultura no Brasil, ao mesmo tempo em que destaca, também, seu protagonismo e presença no mercado.

“Acreditamos no potencial do Suzuki na competição. Assim como a Liquigás, ele se entrega e se dedica em tudo o que faz. Não temos dúvida de que ele fará uma grande temporada”, finaliza Daniel Levorin, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Copa Energia.

Compartilhe