Indústria

Mesmo com custo elevado, Liberty Media acredita que GP de Las Vegas será rentável para F1

Está previsto um investimento superior a US$ 500 milhões para a prova, que será realizada em novembro

Mesmo com custo elevado, Liberty Media acredita que GP de Las Vegas será rentável para F1

19 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A primeira edição do Grande Prêmio de Las Vegas de Fórmula 1, que tem previsão de ocorrer em novembro, tem deixado os executivos da Liberty Media, dona da categoria, animados com a expectativa de faturamento.

Mesmo cientes do alto custo das instalações necessárias para a realização da prova, uma vez que está previsto um investimento superior a US$ 500 milhões, eles confiam que entregará a melhor experiência para todos os envolvidos.

“Teremos um alto fluxo de receita e de custos, mas é mais importante que tenhamos uma ótima experiência para todos os envolvidos no primeiro ano. Acho que vamos ganhar muito dinheiro em Vegas a longo prazo, mas muito mais importante do que isso é que tenhamos uma ótima experiência, para nossos pilotos, para nossos patronos, para nossos fãs, para nossos telespectadores, para todos os envolvidos”, disse Greg Maffei, CEO da Liberty Media.

“Queremos nossos diretores de equipe felizes, realmente tentando criar o melhor evento em todo o ecossistema. Mas tenho certeza de que não faremos tudo certo no primeiro ano. Vamos pegar esses aprendizados e melhorar o evento nos próximos anos”, acrescentou Renee Wilm, diretora-executiva do Grande Prêmio de Las Vegas.

Compartilhe