Patrocínio

Ortobom é a nova parceira da Confederação Brasileira de Voleibol

Objetivo da empresa é reforçar ainda mais o seu compromisso com o esporte brasileiro

Ortobom é a nova parceira da Confederação Brasileira de Voleibol
Acordo com a CBV envolve a modalidade n quadra e praia, adulto, base, feminino e masculino

28 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Ortobom, referência no mercado de colchões no país, é a nova parceira da Confederação Brasileira de Voleibol na quadra e na praia no adulto, base, feminino e masculino.

Além da visibilidade da marca nas arenas dos jogos, a empresa passa a ser fornecedora oficial dos colchões e travesseiros para o centro de treinamento da seleção. A novidade tem como objetivo contribuir com o sucesso das equipes oferecendo mais conforto para o descanso dos atletas, fator essencial para um bom desempenho em quadra.

O apoio entra em vigor a partir do mês de abril e valerá em todo o período pré-olímpico, visando ótimos desempenhos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nos Mundiais de base e adultos e em todas as competições do período.

Além de conectar a marca Ortobom a um esporte muito popular e prestigiado no Brasil, a parceria destaca o seu compromisso com o desenvolvimento do esporte nacional.

“A Ortobom reforça o seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos atletas, se destacando como referência em qualidade e inovação no mercado de colchões. A empresa, que já apoia outros eventos esportivos no país, fortalece o seu compromisso com o esporte brasileiro e com a promoção de um estilo de vida saudável. A parceria promete ser uma união de sucesso, que trará benefícios para a empresa, para os atletas e para nosso país”, disse Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

“Essa parceria com a Ortobom é fundamental para o trabalho no Centro de Treinamento de Voleibol, em Saquarema. As equipes de quadra e praia terão o que há de melhor no mercado de colchões para um momento fundamental no dia dos atletas, o descanso. Isso vai refletir diretamente na performance dentro e fora das quadras. A Ortobom é líder no mercado, reconhecida pelos consumidores e tem tecnologia de ponta. Estamos muito felizes com essa parceria”, acrescentou Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV.

Compartilhe