Streaming

Paramount+ lança ação para promover a transmissão da Libertadores e Sul-Americana

Ativação terá uma bola inflável gigante que irá percorrer as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Paramount+ lança ação para promover a transmissão da Libertadores e Sul-Americana

19 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

O Paramount+ apresenta o “Desafio do Futebol do Nosso Jeito”, uma ação de marketing inovadora e interativa que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da Libertadores e Sul-americana na plataforma de streaming.

A ativação faz parte da campanha de marketing que a plataforma está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios. A ação terá início nesta quarta-feira (19), começando por São Paulo, com a presença dos ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da Libertadores, depois segue para Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de “chute a gol”, testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.

O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” ficará em cada cidade por quatro dias, proporcionando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:

Locais:

São Paulo: Avenida Paulista – Shopping Cidade de São Paulo, de 19 a 23 de abril, das 10h às 19h

Porto Alegre: Orla do Guaíba, de 3 a 7 de maio, das 10h às 19h

Rio de Janeiro: Cinelândia, de 10 a 14 de maio, das 10h às 19h

Compartilhe