Patrocínio

Pelo segundo ano consecutivo, Polar será o relógio oficial da Maratona do Rio

Empresa ainda terá sua marca no cronômetro oficial da prova e estará novamente presente na Casa Maratona

Pelo segundo ano consecutivo, Polar será o relógio oficial da Maratona do Rio

13 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A Polar, referência em wearables esportivos e tecnologia de frequência cardíaca, será, pelo segundo ano consecutivo, parceira da Maratona do Rio 2023.

Considerada a maior maratona do país e uma das provas mais importantes do calendário da América Latina, em 2023 o evento acontecerá de 08 a 11 de junho na capital fluminense. Reforçando o seu posicionamento e investimento no esporte, a Polar será a marca oficial de relógios esportivos do evento, estando dessa vez com a sua marca no cronômetro oficial da prova nos pórticos de largada e chegada.

A parceria contemplará um espaço exclusivo da marca na Casa Maratona, localizada na Marina da Glória, em que o público poderá conhecer os produtos, tirar dúvidas com uma equipe técnica especializada Polar, além de garantir um dos diversos modelos de relógios com GPS e sensores de frequência cardíaca, com condições especiais para o evento.

A Maratona é parte fundamental da estratégia da Polar no Brasil, estando cada vez mais próxima dos corredores (e atletas), podendo ouvir suas experiências, necessidades e apresentar seu portfólio e vasto conhecimento de quase 50 anos de desenvolvimento de produtos e ferramentas para o praticante de atividade física se conhecer mais e melhor.

“Estamos muito felizes em mais uma vez estarmos juntos de uma das maiores e mais importantes provas do país, reforçando o nosso compromisso e missão em incentivar um estilo de vida mais saudável e ativo, não apenas dentro da comunidade de corredores, mas também para a sociedade e entre praticantes de atividade física em geral. Estar presente na Maratona do Rio e poder fornecer ferramentas para motivar e orientar estes usuários através dessa jornada é a materialização desse objetivo, e é por isso que não poderíamos estar mais felizes por mais um ano dessa parceria de sucesso”, disse André Bandeira, Diretor da Polar no Brasil.

Atualmente, a marca conta com diversos modelos que atendem a prática esportiva na Corrida e em mais de 150 esportes, que vão desde a Musculação ao Ciclismo, Natação, Caminhada, Artes Marciais, Dança, Pilates, Triathlon, Surf e muito mais. Os destaques do portfólio ficam por conta dos lançamentos mais recentes da marca: o smartwatch esportivo Polar Ignite 3, e os modelos multiesportivos Polar Pacer e Polar Pacer Pro, disponíveis no site da Polar.

Compartilhe