Atletas

Primeira escolha do Draft 2023 da NFL, Bryce Young fecha com a Jordan Brand

O novato estará ao lado de nomes badalados da liga que são patrocinados pela marca, como Davante Adams, Dak Prescott e Cam Jordan

Primeira escolha do Draft 2023 da NFL, Bryce Young fecha com a Jordan Brand
O quarterback Bryce Young foi selecionado pelo Carolina Panthers

28 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Pouco antes do Draft 2023 da NFL, realizado na noite de quinta-feira (27), a Jordan Brand agiu nos bastidores e fechou com Bryce Young, que acabou se tornando a primeira escolha do evento. Ele foi selecionado pelo Carolina Panthers.

Apesar da absoluta força dentro do basquete, a Jordan Brand é presença constante entre atletas da NFL desde que Randy Moss se tornou seu primeiro contratado em 1999. Com o passar dos anos, os próprios jogadores manifestaram interesse em também fazerem parte do portfólio da marca de Michael Jordan.

As chuteiras Jordan Retro tornaram-se cada vez mais populares na liga, principalmente quando passaram a ser utilizadas por nomes badalados, como Davante Adams, Dak Prescott e Cam Jordan. Devin White, Jarvis Landry, Tyrann Mathieu e Deebo Samuel sou outros patrocinados pela companhia.

Como primeira escolha do Draft, caso Young, de 22 anos, corresponda dentro de campo, certamente se tornará o rosto da Jordan Brand no futebol americano.

Após três anos na Universidade do Alabama, sendo dois como titular, Brice Young chega recheado de expectativas para a NFL. O quarterback de 21 anos e 1,78m teve 80 passes para touchdown e 12 interceptações no período.

Compartilhe