Indústria

Projeto liderado pela Penalty para apoiar professores de educação física se aproxima dos 5 mil inscritos

Na Quadra reúne profissionais da área em plataforma com conteúdos educativos e treinos personalizados

Projeto liderado pela Penalty para apoiar professores de educação física se aproxima dos 5 mil inscritos

26 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

O Na Quadra, projeto da Penalty para estreitar relacionamento e aprimorar o conhecimento de educadores físicos, ultrapassou a marca de 4,5 mil profissionais cadastrados na plataforma. Desse total, mil participam de um grupo no Telegram, onde obtêm acesso a treinos e dinâmicas exclusivas sobre diversas modalidades esportivas.

Gratuito, o Na Quadra visa capacitar e proporcionar melhores condições para o crescimento profissional. Além disso, conta com um programa de fidelidade, em que os professores podem acumular pontos e trocar por vantagens exclusivas.

Logo após finalizar o cadastro inicial, os educadores recebem cinco cursos na plataforma More Skills. Para atrair novos interessados, o Penalty trabalha ao lado de Rodrigo ‘Capita’, embaixador da marca e atleta da Seleção Brasileira de futsal.

“O conceito do Na Quadra é muito legal. Além de criar um relacionamento dos educadores físicos com a Penalty, o programa dissemina o conhecimento e desenvolve ainda mais o esporte no país. Chegar a esta marca evidencia que estamos no caminho certo, pois ao capacitar os professores conseguimos alcançar novos praticantes e melhorar a experiência de quem já é um esportista, seja ele um futuro campeão ou um praticante por lazer”, disse Bernardo Caixeta, gerente de marketing e relações esportivas da Penalty.

Compartilhe