Licenciamento

São Paulo ganha cachaça oficial com rótulo que remete ao uniforme do clube

A bebida faz parte da série Seleta Times, e já possui rótulos de Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras

São Paulo ganha cachaça oficial com rótulo que remete ao uniforme do clube

12 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

Como forma de homenagear a rica e vitoriosa história do São Paulo FC, a Cachaça Seleta apresentou a Cachaça Seleta Tricolor, um produto licenciado que remete ao Tricolor paulista.

“De todas as características do povo brasileiro, que o diferenciam dos demais, duas paixões se destacam: cachaça e futebol. Não há dúvida do quanto toda sua alegria, jovialidade e acolhimento tem essas duas paixões como alicerce para sua personalidade”, disse Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

A bebida faz parte da série Seleta Times, que busca homenagear times consagrados do futebol brasileiro através de cachaças exclusivas. A garrafa de 700ml conta com um rótulo especial que simula uma camiseta do tricolor, com as cores do time e o logo do clube.

A cachaça possui cor levemente dourada e brilhante, além de ser destilada em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana.

“Não há como desassociar futebol e cachaça em nossa cultura, por isso decidimos presentear nossos seletos clientes apaixonados pelo São Paulo com uma bebida exclusiva, algo que poderão apreciar torcendo em momentos especiais ou simplesmente guardando como item colecionável”, acrescentou Gilberto.

A garrafa será vendida por R$39,90, preço especial de lançamento.

Compartilhe