Patrocínio

Tênis de mesa brasileiro seguirá vestindo Tibhar até 2028

Além dos uniformes, o novo contrato mantém o fornecimento de equipamentos e materiais para a Confederação pelos próximos cinco anos

Tênis de mesa brasileiro seguirá vestindo Tibhar até 2028
Foto: Miriam Jeske

24 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A longa relação entre a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e a empresa alemã Tibhar foi renoada. As partes seguirão juntas por mais cinco anos. Agora, os atletas da Seleção Brasileira vestirão os artigos da fabricante até 2028. O contrato mantém o fornecimento de equipamentos e materiais diversos para a Confederação no decorrer dos próximos cinco anos.

“Temos uma relação de longa data com a Tibhar e estamos extremamente felizes por mantê-la pelos próximos cinco anos. Continuaremos oferecendo equipamentos de ponta para os nossos atletas de alto rendimento e, em contrapartida, seguimos auxiliando a empresa no desenvolvimento do mercado de tênis de mesa no Brasil. Trata-se de um benefício mútuo, onde que as duas partes ganham. Isso justifica a longevidade do projeto”, comentou Alaor Azevedo, presidente da CBTM e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).

A Tibhar é uma das principais fornecedoras de materiais esportivos de tênis de mesa no mundo. Sua entrada no mercado internacional aconteceu em 2007, quando foi a fornecedora oficial do Campeonato Mundial, em Zagreb, na Croácia. Atualmente, a empresa patrocina dezenas de atletas e seleções, além de eventos da modalidade.

Desde 2022, a Tibhar tem um novo formato de distribuição de materiais diversos no país, como mesas, raquetes e uniformes oficiais, incluindo os modelos exclusivos. Com isso, aumentou a sua capilaridade no mercado nacional de consumidores da modalidade, tendo maior presença entre os atletas e praticantes de lazer.

Compartilhe