Mídia

TNT Sports anuncia transmissão do Paulistão Feminino na HBO Max e na TNT

Streaming e canal por assinatura exibem o mesmo pacote de jogos, que inclui as quatro semifinais e as duas finais do principal torneio estadual do país

TNT Sports anuncia transmissão do Paulistão Feminino na HBO Max e na TNT

27 de abril de 2023

2 minutos de Leitura

A TNT Sports Brasil, marca esportiva da Warner Bros. Discovery, fará uma ampla cobertura do Campeonato Paulista Feminino 2023, com transmissões na plataforma de streaming HBO Max e no canal TNT.

A competição começa no próxima dia 3 de maio e conta com 12 clubes participantes, incluindo os favoritos ao título Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras.

O pacote de transmissões da TNT Sports é composto por 17 partidas. HBO Max e TNT exibem 11 jogos da fase de grupos – dos quais cinco são exclusivos. O serviço de streaming e o canal por assinatura também veiculam os quatro confrontos semifinais e as duas finais do Paulistão Feminino.

Dessa maneira, a TNT Sports fortalece a sua oferta de conteúdo no ambiente digital e na TV por assinatura. No dia 3 de maio, às 19h, HBO Max e TNT apresentam um clássico de arrepiar. Corinthians e São Paulo se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Aumento expressivo de premiação

Nos últimos dois anos, o valor da premiação do Paulistão Feminino sofreu um incremento de 2.114%, saindo de R$ 140 mil, em 2021, para R$ 3,1 milhões, neste ano. Este valor é distribuído entre os 12 clubes participantes.

Além da TNT Sports, o Paulistão Feminino também será transmitido por Globo, Sportv, Paulistão Play, YouTube e ainda deve contar com cobertura da TV Cultura, tendo assim 100% dos jogos transmitidos em pelo menos uma plataforma.

De acordo com o site especializado em futebol feminino Dibradoras, a audiência do Paulistão Feminino 2022 bateu 10 milhões de espectadores em todas as plataformas. Nas redes sociais, mais de 30 milhões foram alcançados em 2022, e a audiência média no YouTube cresceu 50% em relação ao ano anterior.

Compartilhe