Indústria

Turkish Airlines ativa Champions League em comercial com Ronaldinho e Cafu

O filme “Chase the Ball” destaca ainda a presença do freestyler brasileiro Adonias Fonseca

Turkish Airlines ativa Champions League em comercial com Ronaldinho e Cafu

18 de abril de 2023

3 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da Champions League, a Turkish Airlines apresentou sua nova campanha já de olho na final que será em Istambul, na Turquia, sede da companhia aérea.

O filme “Chase the Ball” apresenta as aventuras do freestyler brasileiro Adonias Fonseca nas cidades que sediaram as quartas de final e une três astros do futebol: Ronaldinho Gaúcho, Cafu e o inglês Gerrard.

No conteúdo, os ex-jogadores voam para Istambul na classe executiva da Turkish e acompanham Adonias no sistema de entretenimento a bordo.

Depois que o trio desembarca em em Istambul, o filme continua com o encontro dos atletas com Adonias e é concluído no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, casa da decisão.

Filmagem
A filmagem durou aproximadamente um mês, em oito cidades de seis países, incluindo Istambul, Londres, Manchester, Madri, Milão, Nápoles, Munique e Lisboa.

Produzido em conjunto com a Beautiful Destinations, uma das maiores plataformas de mídia social com foco em destinos, o filme apresenta alguns dos locais mais bonitos de Istambul, como Torre Galata, Balat, Mesquita Süleymaniye, Mesquita Çamlıca, Praça Sultanahmet, Eminönü, Galataport, Mesquita Ayasofya, Galata Ponte, Karaköy, Bósforo e Rua İstiklal.

“O patrocínio da Liga dos Campeões é uma das colaborações mais significativas da história do esporte turco e temos o prazer de apresentar este filme para os apaixonados fãs de futebol de todos os ao redor do mundo. Acreditamos no poder do esporte, que une diferentes culturas, e estamos entusiasmados em trazer milhões de fãs de futebol a Istambul, no 100º aniversário da República da Turquia, para assistir a um dos eventos esportivos mais seguidos do mundo”, disse Ahmet Bolat, presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

“Estou muito feliz em ver um talento do Brasil, meu país natal, destacado neste filme. Numerosos destinos diferentes apresentados na produção representam a diversidade, a energia e o poder unificador deste esporte. Istambul é uma das cidades mais incríveis do mundo. Estou orgulhoso de fazer parte deste filme”, afirmou Ronaldinho se referindo a Adonias.

“É uma oportunidade emocionante juntar-se à Turkish Airlines na promoção e apoio à Liga dos Campeões da UEFA – um evento incrivelmente importante que celebra o espírito esportivo e o poder que o futebol tem em reunir tantas comunidades diferentes”, acrescentou Gerrard.

“Ver o futebol se unindo com um projeto como este e juntar esses nomes é um presente para mim e para os torcedores de futebol de todo o mundo. Este filme mostra a paixão pelo futebol com emoção em seu roteiro e espetáculo em seus visuais”, finalizou Cafu.

Compartilhe