Licenciamento

adidas e São Paulo apresentam uniforme II para temporada 2023

O novo manto traz a gola em V vermelha contrastando com a cor preta nos ombros e nas mangas

adidas e São Paulo apresentam uniforme II para temporada 2023
Tradicionalmente com faixas tricolores na vertical, a camisa ganha um destaque a mais com o símbolo do clube também na nuca

12 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

Após Flamengo e uma ação pontual com Samuel Rosa para o Cruzeiro, a adidas apresentou o uniforme II do São Paulo para a temporada 2023. Tradicionalmente com faixas tricolores na vertical, a camisa ganha um destaque a mais com o símbolo do clube também na nuca, juntamente com a inscrição “Origens”.

O novo manto traz a gola em V vermelha contrastando com a cor preta nos ombros e nas mangas, que ainda contam com uma listra vermelha dando um toque especial. Para completar, o logo da adidas segue à direita e as características três listras em branco nos ombros, além do escudo do clube no lado esquerdo.

O kit é finalizado com o shorts preto com listras brancas nas laterais e meião preto, com a parte superior com faixas vermelhas e brancas.

A tecnologia HEAT.RDY continua presente na versão da camisa usada pelos jogadores, maximizando o fluxo de ar e garantindo maior frescor nos movimentos. Já a AEROREADY se mantém na versão dos torcedores, gerando um controle de umidade para ter o corpo seco.

O novo manto tricolor já está disponível no site da adidas Brasil por R$ 349,99, nos modelos masculino e feminino.

Compartilhe