Licenciamento

Adidas lança chuteiras de luxo em parceria com Prada

A linha “Adidas Football for Prada” é limitada, e já está disponível para os assinantes da Adidas Confirmed

Adidas lança chuteiras de luxo em parceria com Prada

23 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A Adidas anunciou o lançamento de uma linha de chuteiras de luxo em parceria com a grife italiana Prada. São três modelos que custam R$ 3.5 mil cada.

A linha “Adidas Football for Prada” é limitada, e já está disponível para os assinantes da Adidas Confirmed, aplicativo que garante acesso antecipado a lançamentos da marca alemã de material esportivo. Os modelos Predator Accuracy, Copa Pure e X Crazyfast também estarão disponíveis nas lojas da Prada.

Além disso, os códigos de design da coleção de chuteiras também serão revelados por meio de um kit exclusivo para o videogame FIFA 23 Ultimate Team, com versões animadas no jogo de um kit completo nas cores preto e branco, celebrando ainda mais a combinação de Prada e adidas no mundo dos jogos.

“A Prada é uma marca parceira de longa data. Dessa vez, queríamos unir forças para criar algo novo que fosse usado pelos melhores atletas de futebol do mundo. A ideia era criar três chuteiras que nunca existiram antes, mas não de uma maneira do tipo ‘vamos transformar o futebol em moda, algo que fique em uma prateleira’”, disse Sam Handy, vice-presidente de design e marketing de produto da adidas Futebol.

Compartilhe