Atletas

Atletico de Madrid surpreende Ludmila com homenagem no Dia das Mães

Clube promoveu uma surpresa para a atacante com a visita de sua mãe e sua tia a Madrid depois de três anos distantes

Atletico de Madrid surpreende Ludmila com homenagem no Dia das Mães
Maria Flor (mãe), Ludmila e a tia Maria Francisca durante visita a Madrid

11 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Com o Dia das Mães se aproximando, o Atlético de Madrid surpreendeu suas atletas com uma linda homenagem. Entre elas, a brasileira Ludmila que recebeu a visita de duas pessoas importantíssimas em sua vida: sua mãe, Maria Flor, e a tia, Maria Francisca.

A surpresa marcou o primeiro encontro das três após uma separação de quase três anos. Criada pela tia desde pequena, a atleta se emocionou com sua visita.

“Minha tia sempre foi uma mãe para mim, desde pequena. Ela sempre me deu seu carinho e nunca foi diferente. Ela sempre foi como uma mãe e parece que saí da barriga dela. Quando eram pequenas, minhas filhas ficaram no orfanato, e como eu não tinha condições de pegar, minha irmã pegou”, afirmou Maria Flor.

Para conseguir surpreender a jogadora, o Atlético precisou tirar Ludmila da zona de conforto.

“O clube me chamou para uma entrevista, e eu precisei ir um pouco obrigada. Não queria, estava triste”, admitiu a jogadora.

A tristeza tem explicação: há quase dois meses, no dia 13 de março, ela sofreu uma grave lesão, rompendo o ligamento cruzado do joelho direito, que a tirou de campo no restante da temporada e também da Copa do Mundo. Desde então, tem ficado distante da família e totalmente dedicada ao tratamento.

A atleta, que viveu grande parte da sua vida em uma favela, em Guarulhos, São Paulo, enfrentou diversos problemas familiares e teria todos os motivos para desistir do esporte, mas superou cada obstáculo até chegar ao Atlético de Madrid. A surpresa do clube representou para ela um recomeço na relação com a família.

Compartilhe