Patrocínio

Banco Master anuncia parceria com XP para apoiar brasileiro Felipe Drugovich na F1

Marca da instituição vai aparecer no carro já na próxima corrida, em Miami (EUA)

Banco Master anuncia parceria com XP para apoiar brasileiro Felipe Drugovich na F1

05 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

O Banco Master anunciou parceria com a XP Inc. para reforçar seus investimentos no piloto brasileiro Felipe Drugovich, da equipe Aston Martin. A chegada do Master, a convite da própria XP, visa fortalecer o apoio ao piloto, atual campeão da F2 e inscrito no Programa de Desenvolvimento de Pilotos da equipe britânica.

A partir do Grande Prêmio de Miami, no próximo fim de semana, a marca Banco Master estará presente na asa traseira e na parte superior do chassi do Aston Martin AMR23 Grand Prix.

“Estamos entusiasmados em apoiar o futuro do automobilismo brasileiro. Iniciamos um importante programa de desenvolvimento com Felipe e isso contribuirá muito para a volta do Brasil ao pódio na Fórmula 1”, disse Jefferson Slack, Diretor Comercial e de Marketing da escuderia..

“É uma honra para o Banco Master somar aos esforços de investimento da XP Inc. na AMF1, uma equipe que realmente capta a intensidade e emoção das corridas da categoria”, acrescentou a diretora de Comunicação & Marketing do Banco Master, Ana Matos.

Compartilhe