Atletas

Belinda Bencic é a nova embaixadora da Asics no tênis

Tenista se junta à lista de elite ao lado de Laura Pigossi, Marcelo Melo e Gustavo Carneiro

Belinda Bencic é a nova embaixadora da Asics no tênis
Bencic reforçará a lista global de atletas da ASICS

02 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A ASICS é a nova parceira da Belinda Bencic, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e atual estrela do tênis número 11 do ranking da WTA.

Com dois títulos já na temporada de 2023, no Adelaide International 2 e no Mubadala Abu Dhabi Open, a chegada de Bencic reforçará a lista global de atletas da ASICS, que conta também com os brasileiros Laura Pigossi, Marcelo Melo e Gustavo Carneiro.

“ASICS é reconhecida em todo o mundo por seus calçados e roupas de tecnologia de ponta que combinam com o seu compromisso de ajudar pessoas de todas as esferas da vida a viverem um estilo de vida de mente sã em corpo são. Isso se encaixa bem com os meus próprios pontos de vista e estou animada para entrar em quadra com o meu equipamento ASICS tendo isso em mente”, disse Belinda Bencic.

A suíça Bencic já conquistou oito títulos ao longo de sua carreira. Um destaque até agora foi ganhar uma medalha de ouro em singulares feminino e uma medalha de prata em pares feminino nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. Bencic se juntará ao time da ASICS de atletas do tênis, que já inclui Matteo Berrettini, Novak Djokovic, Marcelo Melo, Laura Pigossi, Gustavo Carneiro, Claire Liu, Alex de Minaur, Alycia Parks e Jasmine Paoloni.

“Com uma carreira já impressionante, Belinda é uma fantástica soma à lista de ASICS Tennis. Ela entende a importância de mover-se com propósito e traduz isso com seu sucesso fenomenal nas quadras. Isso se liga muito bem com nossa filosofia ‘mente sã em corpo são’, não vemos a hora de apoiá-la em nossa jornada de inspirar outras pessoas por meio do esporte”, acrescentou Tomoko Koda, Gerente Executiva da ASICS.

Compartilhe