Inovação

Binance lança Fanverso que fãs podem ganhar experiências exclusivas dos times do Brasileirão

Torcedores acumulam pontos e podem trocar por ingressos, bolas e camisas oficiais autografadas

Binance lança Fanverso que fãs podem ganhar experiências exclusivas dos times do Brasileirão
Iniciativa da empresa ocorre em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

30 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A Binance, provedora global de infraestrutura para o ecossistema blockchain e de criptomoedas, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), lançaram o Fanverso do Brasileirão.

No Binance Fanverso do campeonato, os torcedores terão a oportunidade de cumprir diversos tipos de desafios e acumular pontos que darão acesso a prêmios exclusivos, como camisas oficiais autografadas e experiências nos estádios.

Os inscritos terão a oportunidade de participar de diversas ações em todas as rodadas do campeonato, cada uma conferindo um número específico de pontos que podem ser acumulados e trocados por recompensas. Quanto mais o torcedor interagir na plataforma do Fanverso e no site do Brasileirão Assaí, mais pontos pode ganhar.

O Fanverso permite que os fãs tenham uma experiência ainda mais intensa com o campeonato em cada uma das rodadas, estejam mais próximos dos seus times e colecionem itens únicos. O desenvolvimento da plataforma acontece depois do lançamento do NFT Passe de Temporada, em abril deste ano, que pode ser solicitado gratuitamente no site do Brasileirão e na página do NFT Passe de Temporada do Brasileirão 2023 da Binance.

Os participantes terão acesso a um catálogo de presentes em que poderão resgatar uma variedade de recompensas, como ingressos para os jogos, pacotes que combinam ingressos para partidas de futebol com experiências exclusivas nos estádios, bolas autografadas por lendas do futebol, camisas oficiais autografadas por jogadores do elenco de cada clube, entre outros.

“A tecnologia de blockchain, ou apenas crypto como falamos informalmente, tem um enorme potencial de promover melhora na vida das pessoas, desde acesso a serviços financeiros, como também a oportunidade de vivenciar experiências que até então eram inexistentes ou distantes das pessoas, como estar próximos e conectados ao esporte do coração, aos seus times e os atletas que admiram”, disse Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil.

Compartilhe