O Botafogo-SP apresentou o novo segundo uniforme para a temporada. Produzida pela Volt, a peça leva as cores tricolores e traz um patch especial em alusão aos 55 anos do Estádio Santa Cruz. Além disso, conta com desenhos da fachada da Arena Nicnet Eurobike estampados na camisa. Para os goleiros, o conjunto alternativo será laranja.
Com as tradicionais listras vermelhas, brancas e pretas, o modelo tem o escudo do clube com aplicação em 3D, em silicone, e foi produzido em tecido dry Ray, que é mais leve e protege contra radiação UV. Os detalhes que remetem a estrutura da Arena estão localizados na parte inferior das faixas.
Além dos desenhos estilizados, também há um selo comemorativo referenciando o aniversário do estádio. A gola é no estilo polo e as mangas são predominantemente vermelhas.
“O Estádio Santa Cruz é casa de todo botafoguense. Além do âmbito histórico, o local também passou por modernizações nos últimos anos e se tornou um das principais fontes de renda do clube. Tenho certeza que o torcedor vai gostar desta homenagem e espero que a camisa possa nos trazer sorte para os desafios no restante da temporada”, disse Adalberto Baptista, presidente da Botafogo Futebol SA.
“Tivemos como proposta para este novo modelo a homenagem a um espaço que está intimamente ligado ao torcedor do Pantera, e estamos muito satisfeitos com o resultado. O lançamento levou em conta, mais uma vez, a grandiosa história do clube, que sempre tem voz ativa na concepção dos projetos”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da empresa.
As camisas estarão disponíveis na loja do clube a partir desta segunda-feira (22), com preços variados. Os valores vão de R$ 199,99 até R$ 229,99, com desconto de 10% para sócios do Pantera.
