Patrocínio

Botafogo-SP oficializa novo naming rights, e estádio passa a ser Arena Nicnet Eurobike

Grupo Nicnet atua como provedor de internet na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, cidade que é sede do clube

Botafogo-SP oficializa novo naming rights, e estádio passa a ser Arena Nicnet Eurobike
Estreia do novo nome em um jogo oficial será no próximo dia 23 de maio, no duelo contra o Mirassol, pela Série B do Brasileirão

15 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Botafogo-SP anunciou o novo naming rights do Estádio Santa Cruz. A casa do time agora será chamada de Arena Nicnet Eurobike, após a ampliação da parceria com o Grupo Nicnet, provedor de internet na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e que patrocina o uniforme do clube desde este ano.

“Para nós, da Nicnet, é uma honra contribuir com esse projeto trazendo melhorias e buscando engrandecer o entretenimento regional e o esporte”, disse Roberto Amoroso, CEO da Nicnet.

“Estamos muito felizes com a chegada de mais uma grande marca para fazer parte do nosso projeto, que se consolida a cada ano. A associação do Grupo Nicnet mostra a relevância da arena para a cidade de Ribeirão Preto, que em pouco tempo se tornou rota de grandes shows internacionais e de um dos principais centros de entretenimento do país”, acrescentou Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo S/A.

Reinaugurado em 2019 com o nome de Arena Eurobike, o novo espaço dentro da casa do Botafogo-SP conta com capacidade para cerca de 15 mil pessoas e foi modernizado com colocação de assentos, espaços gastronômicos e de lazer, assim como camarotes e suítes corporativas. Além disso, possui um estacionamento com capacidade para 700 veículos.

Compartilhe