Streaming

CazéTV amplia portfólio e transmitirá maior evento de X1 do país

Na estreia, Casimiro e Luisinho irão narrar e reagir aos confrontos

CazéTV amplia portfólio e transmitirá maior evento de X1 do país

26 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A CazéTV amplia o seu portfólio e, a partir desta sexta-feira (26), também levará para o público o maior evento de X1 do país.

Às 20h, no YouTube e na Twitch, Casimiro e Luisinho, abrirão a primeira transmissão da modalidade que mais cresce no Brasil. O objetivo da plataforma, fruto de uma parceria da LiveMode com o streamer Casimiro Miguel, é impulsionar a modalidade, que nasceu na região Nordeste e tem como base o futebol jogado por um jogador contra o outro.

“A experiência da LiveMode em juntar influenciadores com eventos ao vivo e fazer com que as modalidades atinjam um público enorme e importante, foi fundamental para a nossa decisão de exibir o X1 Brazil na CazéTV. Vimos nessa parceria a chance de elevar o patamar da modalidade e dar uma roupagem nova, como temos visto eles realizarem com competições até tradidionais de futebol. Isso nos ajuda, inclusive, a chegar ao mercado publicitário de uma forma completamente diferente”, disse Darwin Filho, CEO da X1 Brazil.

A estrutura criada em Fortaleza, terá produção semelhante à do MMA, com show de luzes e destaque para os grandes nomes que disputarão o X1 Brasil.

Assim como o evento de lutas, o vencedor recebe um cinturão, mas os duelos são disputados num campo de futebol society com um jogador contra o outro, em busca do objetivo de superar o adversário e fazer o gol. Cada competidor conta com um goleiro e a duração de cada partida é de 15 minutos.

A CazéTV transmite as principais disputas ao vivo, com a experiência de inúmeros eventos ao vivo. Na estreia, os dois principais streamers, Casimiro e Luisinho, irão narrar e reagir aos confrontos, a partir das 20h de hoje, logo após Argentina x Nova Zelândia, pela Copa do Mundo Sub-20.

A previsão é de que pelo menos oito eventos do X1 Brazil estejam na programação da CazéTV, nos próximos meses.

Compartilhe