Streaming

Centauro e NWB transmitem Corinthians x Palmeiras no Paulista feminino em 20 canais online

Além de plataformas proprietárias, varejista abre sinal da transmissão para criadores de conteúdo e canais das torcidas filiados à TEIA NWB

Centauro e NWB transmitem Corinthians x Palmeiras no Paulista feminino em 20 canais online
Além do clássico, no total a Centauro vai transmitir 15 partidas do Paulistão Feminino

17 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

Quarta-feira (17) de clássico no Paulistão Feminino. Palmeiras e Corinthians se enfrentam a partir de 17h, em jogo válido pela terceira rodada do torneio. Comprometida em dar cada vez mais visibilidade ao futebol feminino, a Centauro, em parceria com a content tech NWB, vai transmitir a partida em 20 canais online.

A varejista vai compartilhar, direto do Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), o sinal da transmissão com criadores de conteúdo, influenciadores digitais e canais das torcidas, fazendo com que mais pessoas possam ter acesso e assistir ao derbi paulista.

Com narração de Luiza Santana, comentários de Bira Iglecio do Desimpedidos e Rafael Alves e reportagem de campo de Dayne Natale, a partida poderá ser acompanhada nos perfis oficiais da Centauro no Youtube, Facebook e TikTok, além dos canais proprietários e filiados à TEIA NWB Camisa 21, Passa a Bola, André Hernan, Camisa 10, Análise Verdão, PodPorco, Canal do Facincani, Verdão MVVC, Web Rádio Verdão, Os Bocca Palmeiras e YouTimão no Youtube e nas páginas Futliga, Camisa 10, Os Bocca Palmeiras, Canal Vilinha, Identidade Corinthiana e Raquel Freestyle no Facebook.

Além do clássico, no total a Centauro vai transmitir 15 partidas do Paulistão Feminino, sendo um jogo exclusivo por rodada na fase de classificação, além das semifinais e finais (de maneira não exclusiva), com formato ida e volta.

Compartilhe