Indústria

Com #ForçaInterior, Red Bull Bragantino reforça senso de pertencimento a Bragança Paulista

Clube lança campanha para mergulhar ainda mais na cultura da cidade e estreitar relação com a torcida

Com #ForçaInterior, Red Bull Bragantino reforça senso de pertencimento a Bragança Paulista
Ação é a primeira de uma série cujo objetivo é reforçar o senso de pertencimento a região Bragantina

26 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino apresentou, nesta sexta-feira (26), sua primeira campanha de marca reforçando as raízes em Bragança Paulista.

Único clube do interior no Brasileirão e, também, único time do interior brasileiro presente em competição continental, o Massa Bruta luta fervorosamente dentro de campo para representar cada um dos mais de 170 mil habitantes da cidade.

Já fui Vicente, Camila, Juninho. Já fui tantos e serei muitos. Levo Bragança muito além da certidão. Minha força é sempre bruta. Eu sou a força interior!“, destaca um trecho do vídeo.

“Percebemos que a população de Bragança ainda tinha dúvidas com relação a todo projeto do Red Bull Bragantino e a nossa permanência na cidade. Esta campanha é o inicio de diversas ações que teremos ao longo do ano que reforçam o senso de pertencimento a região Bragantina”, disse Rafael Niro, Gerente de Marketing do Red Bull Bragantino, em entrevista ao MKTEsportivo.

A ação, a primeira de uma série que serão criadas ao longo do ano, chega para afastar de vez a ideia de que o o projeto envolvendo o clube poderia não criar raízes locais e, um dia, migrar para outra cidade.

Com a Casa Red Bull Bragantino e centro de treinamentos ganhando forma, a equipe ratifica o seu foco de estreitar cada vez mais os laços regionais e mergulhar na cultura da cidade. Desta maneira, o torcedor torna-se parte fundamental deste ecossistema.

O projeto, desenvolvido em parceria com a agência BETC Havas, traduz o sentimento de desafiar o cenário do futebol, unindo time e torcida para mostrar a nossa #ForçaInterior.

“Em breve teremos a inauguração da casa Red Bull Bragantino e tambem o novo CT em Atibaia que mostram que viemos pra ficar”, finalizou o executivo.

Compartilhe