Licenciamento

Com Milton Nascimento e de Samuel Rosa, adidas e Cruzeiro apresentam o novo uniforme II

O clube e a marca celebram a campanha de 2003, quando o time conquistou o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro

Com Milton Nascimento e de Samuel Rosa, adidas e Cruzeiro apresentam o novo uniforme II

19 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A adidas e o Cruzeiro apresentaram o novo uniforme II. Assim como na camisa azul, o clube e a marca alemã celebram a campanha de 2003, quando o clube conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O manto já havia sido vazado por Samuel Rosa em um evento da marca.

Para eternizar o lançamento, adidas e o clube mineiro prepararam um filme com narração especial dos artistas cruzeirenses Milton Nascimento e de Samuel Rosa, que já havia utilizado a camisa em um evento da marca.

Além disso, para complementar as ações do momento mágico do clube, cinco torcedores de Belo Horizonte foram escolhidos para terem seus muros pintados com momentos que simbolizam a campanha da Tríplice Coroa e a nova camisa.

O manto na cor branca inova ao trazer detalhes na diagonal em um leve tom de azul. Ele apresenta uma gola redonda branca, com as três listras no ombro e o logo da adidas em um azul escuro. O patch especial com uma coroa que celebra os 20 anos da conquista, as cinco estrelas do Cruzeiro do Sul e uma faixa lateral no mesmo tom de azul dão um toque especial a camisa.

O novo uniforme já está disponível nas versões masculino e feminino por R$ 349,99.

Compartilhe