Indústria

Contra o Corinthians, Flamengo faz ação para divulgar Anjos Rubro-Negros

Torcedor pode doar até 7% do imposto de renda devido para programa, que investe nos esportes olímpicos

Contra o Corinthians, Flamengo faz ação para divulgar Anjos Rubro-Negros
Flamengo fez ação para divulgar programa Anjos Rubro-Negros em jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão

21 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Flamengo entrou em campo contra o Corinthians, no Maracanã, pelo Brasileirão, com nomes de integrantes do programa Anjos Rubro-Negros estampados nas suas camisas. Essa foi mais uma ação do Fla-Anjo, programa de captação de recursos esportivos via pessoa física do clube.

Pelo Fla-Anjo, toda pessoa que faz o modelo completo do Imposto de Renda pode destinar, em 2023, até 7% do valor devido ao Flamengo. Até o ano passado, o percentual era de até 6%. O dinheiro arrecadado é destinado aos esportes olímpicos desenvolvidos pelo clube

No último ano, a cada R$ 500 destinados ao programa, o doador recebia um cupom para participar do sorteio que selecionou os 23 anjos que estarão com os seus nomes estampados na camisa do clube. Além disso, os anjos rubro-negros vão ganhar as camisas utilizadas pela equipe como recordação.

Com a ação no jogo deste domingo (21), que teve transmissão para todo o Brasil na Globo pela TV aberta, o objetivo foi divulgar a iniciativa. O torcedor terá acesso a uma página criada com objetivo de atrair novos membros para o programa.

Os 23 anjos rubro-negros terão direito de levar convidados para assistir ao jogo em um camarote envelopado. Os membros do programa também terão seus nomes na escalação nas redes sociais do Flamengo, na FlaTV e nos telões do estádio do Maracanã.

Compartilhe