Streaming

Documentário ‘Galvão: Olha O Que Ele Fez’ estreia na próxima quinta-feira no Globoplay

O material conta com cinco episódios, com duração entre 50 minutos e uma hora cada um

Documentário ‘Galvão: Olha O Que Ele Fez’ estreia na próxima quinta-feira no Globoplay
Galvão Bueno no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, onde recordou o tetra

12 de maio de 2023

1 minutos de Leitura

A trajetória de Galvão Bueno na televisão será tema do “Galvão: Olha O Que Ele Fez”, documentário que entrará no Globoplay a partir da próxima quinta-feira (18). A proposta do projeto é mostrar a vida do narrador esportivo, sua intimidade, curiosidades, polêmicas e seus grandes marcos profissionais.

O material conta com cinco episódios, com duração entre 50 minutos e uma hora cada um. A direção é de Gustavo Gomes e Sidney Garambone, enquanto a produção é do Esporte da Globo.

“Eu nunca fui bonzinho. Mas também nunca fui um monstro”, destaca o narrador.

Para chegar ao resultado da produção, a equipe do Globoplay viajou com Galvão para três países: Estados Unidos, palco do tetracampeonato da seleção brasileira; e para o Japão, onde Ayrton Senna foi tricampeão do mundo de Fórmula 1 e o Brasil conquistou o penta; Catar, país-sede da última Copa do Mundo narrada por ele na TV Globo. No Brasil, o documentário mostrará a casa em Londrina (PR) e a fazenda Candiota, no interior do Rio Grande do Sul.

Por fim, a produção ainda mostrará a ida de Galvão Bueno com os filhos ao Maracanã acompanhar um Fla-Flu. Desta vez, como torcedor.

Compartilhe