Indústria

Em expansão, Fluminense inaugura loja oficial no Aeroporto Santos Dumont

O clube conta com 30 pontos de venda, sendo 28 lojas fixas, e-commerce e Maracanã

Em expansão, Fluminense inaugura loja oficial no Aeroporto Santos Dumont
A loja no Aeropórto é a quinta que o clube abre as portas somente este ano / Fotos: Marina Garcia/FFC

17 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

O Fluminense anunciou a inauguração de mais uma loja oficial. A nova unidade fica no Aeroporto Santos Dumont, local de grande movimentação de pessoas no Rio de Janeiro.

Ela é a quinta que o clube abre as portas somente este ano, juntamente com as localizadas no Centro do Rio, Taquara, Itaboraí e Petrópolis em 2023.

A loja funcionará diariamente, das 6h às 21h, no primeiro piso do terminal de embarque do aeroporto, que fica na Praça Senador Salgado Filho, no Centro do Rio.

Agora, o Fluminense conta com 30 pontos de venda, sendo 28 lojas fixas, e-commerce e Maracanã. Ao entender a necessidade de estar cada vez mais próximo do seu torcedor e fazer com que mais produtos oficiais chegassem à ele, desde 2019, o clube expandiu consideravelmente sua atuação no mercado varejista.

Com unidades espalhadas pelo Rio e lojas fora do estado, o Tricolor está no Top 5 de clubes brasileiros com mais lojas próprias. Em todas elas, um catálogo completo, com itens de vestuário, calçados, linha baby, utensílios domésticos e até linha pet.

Importante destacar que para ser um parceiro do Flu em algum licenciamento a empresa passa por um rígido controle de qualidade. Para receber o selo de produto licenciado, o item deve cumprir uma série de exigências que avaliam, por exemplo, a correta aplicação da marca e dos símbolos do Fluminense.

Compartilhe