Atletas

Emirates apresenta campanha promovendo seus ativos no esporte

Ação publicitária apresenta atletas de várias modalidades esportivas, refletindo o amplo portfólio de patrocínios da companhia aérea

Emirates apresenta campanha promovendo seus ativos no esporte

31 de maio de 2023

2 minutos de Leitura

A Emirates reforça sua marca nas principais modalidades esportivas globais com uma campanha publicitária lançada antes da movimentada temporada de competições de futebol, tênis, rugby, críquete, golfe, entre outras.

Estreando no Estádio de Wembley durante a final da Emirates FA Cup em 3 de junho, o anúncio chama a atenção com cenas cinematográficas dos esportistas em ação e conta com participações especiais de estrelas do Arsenal e jogadores do Lancashire Cricket Club, que também vestem as cores da Inglaterra.

Depois dos anúncios lançados no ano passado “Lovers of World Football” (Amantes do Futebol Mundial) e “Lovers of Cricket” (Amantes do Críquete), a Emirates continua expandindo sua presença pelo mundo, aproximando os fãs de esportes da ação e criando memórias duradouras.

O anúncio começa com um menino que deseja voar e passa para um mundo de emoção e ação com os jogadores do Arsenal Aaron Ramsdale e Ben White, e depois um gol de voleio da estrela do Arsenal Bukayo Saka.

O anúncio também mostra jogadores de tênis em uma partida, lances de golfe, rugby e muitos outros momentos. Narrado pelo ator inglês Jason Flemyng, o anúncio encerra com a promessa da marca da companhia aérea “don’t just fly, fly better” (não apenas voe, voe melhor).

Idealizado e escrito por Richard Billington, vice-presidente sênior de marketing e marca da Emirates, e dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Wally Pfister, o anúncio será veiculado a partir de 3 de junho em todas as plataformas de mídias globais, incluindo canais de TV e canais online e digitais.

Hoje, a companhia aérea patrocina mais de 130 eventos esportivos e 8 eventos culturais. A Emirates usa a sua plataforma para apoiar comunidades locais, conectar-se com clientes em todo o mundo e reunir fãs para celebrar paixões em comum. A companhia aérea também se conecta com as comunidades por meio do cinema, da música e literatura, patrocinando festivais internacionais em todo o mundo.

O calendário esportivo movimentado deste ano de competições patrocinadas pela Emirates inclui: final da Emirates FA Cup (3 de junho), UAE Team Emirates Tour de France (1 de julho), US Open 2023 (28 de agosto), DP World Tour Championship (16 de novembro), Copa do Mundo de Rugby 2023 (8 de setembro), ICC Men’s Cricket World Cup (outubro) e muito mais.

Compartilhe